Minha foto
Cabreúva, São Paulo, Brazil
O MINISTÉRIO GRAÇA NO DESERTO , Surge com o intuito de levar uma Palavra de Despertamento, e consequentemente, ao genuíno Avivamento que só pode ser produzido à partir da Obediência aos seus preceitos. Com uma explanação clara e objetiva, os ouvintes teêm sido confrontados e levados a uma análise profunda de suas convicções que, em muitos casos estão completamente distantes da ; Boa, Perfeita e Agradável Vontade de Deus.

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Faleceu em 27/04/2011, Pr David Wilkerson


"Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos." Sl 116:15

Foi com muita tristeza que recebi a notícia da morte do reverendo David Wilkerson. O pastor morreu ontem em um acidente de trânsito.
David Wilkerson foi uma voz profética em nossos tempos. Trabalhou muitos anos na recuperação de viciados e moradores de rua. Era pastor fundador da Igreja de Times Square em Nova York (com mais de 8.000 membros). Ficou conhecido por seu livro "A cruz e o punhal" e pelos sermões denunciando o mundanismo e as falsas manifestações espirituais na igreja. Um exemplo de amor, fé e piedade.
Agora terminou seu combate. Está em seu merecido descanso com o Senhor, recebendo dEle a sua coroa. Deus está enxugando dos seus olhos toda a lágrima.

"Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. Desde agora, a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, justo juiz, me dará naquele dia; e não somente a mim, mas também a todos os que amarem a sua vinda." II Tm 4:7-8

Deixo para reflexão o comentário de um pastor sobre seu falecimento:
Os nossos bons referenciais estão indo embora. Que rastro estamos deixando, nós, que paulatinamente assumimos o lugar de cada um deles?

Que Deus nos envie outros David Wilkerson(s)...

Segue abaixo a última devocional escrita por David Wilkerson:


Quando todos os recursos falham

Crer quando todos os recursos fracassam agrada muitíssimo a Deus e é altamente aceito por ele. Jesus disse a Tomé "Disse-lhe Jesus: Porque me viste, Tomé, creste; bem-aventurados os que não viram e creram." João 20:29


Bem aventurados os que crêem quando não existe evidência de uma resposta a sua oração. Bem aventurados aqueles que confiam mais além da esperança quando todos os meios fracassaram.


Alguém chegou a um lugar de desespero, ao final da esperança e ao término de todo recurso. Um ser querido enfrenta a morte, e os médicos não dão esperança. A morte parece inevitável. A esperança se foi. Orou pelo milagre, porem, esse não aconteceu.


É nesse momento quando as legiões de Satanás se dirigem a atacar sua mente com medo, ira e perguntas opressivas como "Onde está teu Deus? Você orou até não lhe restaram lágrimas, jejuou, permaneceu nas promessas e confiou" Pensamentos blasfemos penetraram em sua mente: "A oração falhou, a fé falhou. Não vou abandonar a Deus, porem não confiarei Nele nunca mais. Não vale a pena!" Até mesmo perguntas sobre a existência de Deus acometem sua mente!


Tudo isso foi dispositivos que Satanás empregou durante séculos. Alguns dos homens e mulheres mais piedosos de todas as eras viveram tais ataques demoníacos.


Para aqueles que passam pelo vale da sombra da morte, ouçam essas palavras:


O pranto durará algumas tenebrosas e terríveis noites, mas em meio a essa escuridão logo se ouvirá o sussurro do Pai: "Eu estou contigo. Nesse momento não posso lhe dizer por que, mas um dia tudo terá sentido. Verás que tudo era parte de meu plano. Não foi um acidente. Não foi um fracasso da tua parte. Agarre-se com força. Deixe Eu te abraçar nessa hora de dor".


Amado, Deus nunca deixou de atuar em bondade e amor. Quando todos os recursos falham, Seu amor prevalece: Aferre-se a sua fé. Permaneça firme em Sua Palavra. Não há outra esperança nesse mundo.

2 comentários:

  1. Uma Gigante na Fé, exemplo pra nós; Um Verdadeiro Ganhador de Almas.

    ResponderExcluir
  2. Paz do Senhor Jesus! Parabéns pelo seu blog.Que nosso Deus continue abençoando sua vida, ministério e família. Que Ele possa continuar te iluminando para que através de postagens você possa ser canal de bençãos para muitas vidas. Já estou seguindo seu blog e conto com sua honrosa visita e seguimento, meu endereço é: http://adjardimpaulistaalto2.blogspot.com.br. Saudações em Cristo jesus!

    ResponderExcluir